Compartilhar

A magia em formato de piso vinílico

Conhecida como Ilha da Magia, Florianópolis dá nome ao piso vinílico de beleza encantadora e queridinho por todos.

Este piso vinílico LVT em régua busca trazer para as composições onde é aplicado a imponência das árvores símbolo da cidade, as Guarapuvus, que podem chegar a 30 metros de altura. Sendo super indicado para uso em casas, apartamentos e até mesmo para escritórios individuais, com baixa circulação.

Quando se pensa em instalação de piso vinílico em régua, uma das preocupações é referente a vida útil do mesmo. Com o piso Florianópolis você poderá canalizar sua preocupação para outras coisas, pois ele possui uma maior resistência ao desgaste causado pela fricção, graças aos seus 2 mm de espessura e a maior capa de uso entre os pisos disponíveis no mercado brasileiro. Isso prolonga o tempo de usabilidade deste tipo de piso.

Mas não para por aí, entre as camadas do piso existe uma tela de fibra de vidro que garante maior estabilidade dimensional e eleva sua amplitude térmica, evitando dilatação das réguas e, também, preservando-as por mais tempo.

Outra característica muito requisitada é o impacto que estes itens têm na saúde dos usuários. O piso Florianópolis foi projetado para reduzir ao máximo o impacto na saúde e conta com proteção contra raios UVs e microrganismos, como os ácaros causadores de problemas respiratórios.

Seu processo de produção em linha é totalmente automatizado fundindo suas camadas que interagem e propiciam uma elevada tecnologia que resulta no melhor Piso Vinílico LVT disponível no mundo. Confira dicas para preservar seu piso vinílico:

Revestimento moderno e de fácil manutenção

Fácil de instalar e limpar, com propriedades térmicas e acústicas, resistente à riscos, fungos e bactérias, é um revestimento versátil, com alta durabilidade se algumas simples regrinhas de manutenção forem seguidas. Por isso, confira estas dicas essenciais para conservar a beleza do piso vinílico e prolongar a vida útil desse revestimento.

  • A limpeza frequente melhora a aparência do piso, aumenta a durabilidade e reduz o custo de conservação.
  • Não utilize solventes e derivados de petróleo na limpeza ou remoção de manchas.
  • Utilize o mínimo de água possível na limpeza do piso.
  • Remova o detergente neutro do piso usando rodo e pano limpo ou mop-água.
  • Espere o piso secar totalmente antes de liberar o ambiente para uso.
  • A colocação de um capacho na porta de entrada do ambiente elimina até 80% dos resíduos que as pessoas trazem nas solas dos sapatos. Isso facilita a limpeza do dia a dia.
  • Use rodízios de poliuretano nos móveis para não danificar a superfície.
  • Proteja os pés dos móveis com feltro e evite arrastá-los durante o deslocamento, pois eles podem rasgar a superfície do piso.
  • A frequência da limpeza do piso vai depender do sistema aplicado, do uso do local e da intensidade de tráfego. Quanto mais movimentado é o ambiente, mais será necessário efetuar a limpeza.

Quer mais dicas e muito mais informações sobre pisos e revestimentos? Acesse nosso site e veja qual o melhor tipo de material para a sua obra.

Perguntas e respostas

Recomendamos para você
Índice
Baixe o APP grátis!
Não vai ocupar espaço no seu telefone.
Abrir Whatsapp