Compartilhar

Paviflex: o piso vinílico em placa essencialmente natural

Quando o assunto é piso vinílico em Placa, o Paviflex é o precursor dos pisos vinílicos, inicialmente fabricado na Europa na década de 40 e, posteriormente, no Brasil a partir dos anos 60. Foi o piso escolhido para a construção de Brasília e até hoje diversos edifícios da capital são revestidos com a cor especial verde Itamaraty.

O Paviflex é natural em sua essência por ser produzido com plastificante biodegradável à base de óleo de soja e com mais de 95% de matérias-primas naturais, esta linha de pisos da Tarkett é ideal para obras com preocupações sustentáveis.

É um piso vinílico muito durável, e por isso é uma excelente opção para obras comerciais, como aeroportos, supermercados e grandes superfícies. Também possui excelente relação custo x benefício para áreas não-críticas de hospitais e clínicas, além de escolas e escritórios. Perfeito para paginações criativas com a mistura de cores e padrões, a linha de pisos vinílicos Paviflex está disponível em diferentes dimensões e espessuras. Este piso é bastante versátil, moderno e bonito.

Os pisos vinílicos em placa, de forma geral, promovem uma instalação mais fácil, além de oferecer mais facilidades na hora da limpeza. Perfeito para quem tem um dia a dia corrido e necessita de praticidade.

O Paviflex em placa pode ser encontrado com diversos tamanhos, texturas e cores. Assim, é super prático encontrar um modelo que combine com toda a decoração da sua casa, por exemplo. E você poderá apostar em uma decoração contemporânea, com itens em formas geométricas no piso. E assim, desencadeará algo diferenciado para a sua casa.

Principais vantagens do piso vinílico em placa Paviflex:

  • Custo benefício;
  • Versatilidade;
  • Toque macio;
  • Equilíbrio térmico;
  • Absorção acústica;
  • Sensação de aconchego;
  • Diversos estilos de decoração;
  • Rápida aplicação;
  • Durabilidade.

Como se trata de um piso colado, o piso Paviflex pode ser instalado sobre um piso já existente, evitando o transtorno de retirada do piso, o que torna sua obra mais simples e sem muitos resíduos. O importante na instalação dos pisos Paviflex é que o contra piso ou o piso existente não podem apresentar falhas e devem estar bem limpos, evitando que o piso Paviflex fique com falhas ou se descole.

Saiba tudo sobre pisos e revestimento em nosso site!

Perguntas e respostas

Recomendamos para você
Índice
Baixe o APP grátis!
Não vai ocupar espaço no seu telefone.
Abrir Whatsapp