Compartilhar

Piso Vinílico Rocky: Sua casa com o toque rústico da textura da madeira

Os pisos vinílicos em régua Rocky fazem parte da linha dos vinílicos da Belgotex e estão entre os mais procurados aqui na Afrel. Seu visual natural da madeira e padrões marcantes oferecem uma mistura de classe, resistência e ousadia.
É um piso indicado para projetos comerciais e residenciais por conta de sua textura e espessura de até 3 milímetros, permitindo alto tráfego e isolamento acústico para os ambientes. Seu custo x benefí­cio se torna atrativo pois você pode utilizá-lo em diferentes áreas e ambientes.
Sua aplicação impede a proliferação de bactérias e fungos e também garante maior qualidade do ar interno, graças à proteção Nano Silver, que é certificada pelo selo internacional Floorscore.
Este piso em régua proporciona conforto, aconchego e o bem-estar de um piso vinílico de última geração. Ideal para quem tem crianças, pois evita o “toc toc” dos pisos laminados e acabamento com mais estilo com seu visual natural da madeira.

Por que escolher um piso vinílico em régua?

O piso vinílico em régua representa uma verdadeira revolução em revestimento, reúne características sem precedentes em um único piso, ele é lavável, térmico, acústico, seguro e pode reproduzir madeira com total fidelidade.
O Rocky, piso vinílico em régua fabricado pela Belgotex, com suas características citadas acima, permite que arquitetos e designers de interiores tenham mais opções para criar e dar mais estilo aos projetos.

Instalando um piso vinílico em régua

A instalação de piso vinílico costuma ser bem fácil, rápida e limpa. Entretanto, para que tudo saia dentro dos conformes, o ambiente deve ser bem nivelado, ou seja, que o contrapiso não tenha nenhuma imperfeição.
Além disso, ele já deve estar limpo, liso e totalmente seco. O instalador costuma avaliar as condições do contrapiso antes, para que, se for preciso, ele indique uma eventual correção.

Perguntas e respostas

Recomendamos para você
Índice
Baixe o APP grátis!
Não vai ocupar espaço no seu telefone.
Abrir Whatsapp