Não há produtos que correspondam à seleção.

FAQ Carpete em Régua RJ | Afrel Pisos e Carpetes
São muitas vantagens no Piso Vinílico, mas a praticidade para manter ou trocar é sem igual. Apenas um pano úmido para manter belo um revestimento confortável e seguro no dia a dia.
Piso Vinílico é a evolução do Piso Laminado, ambos possuem uma lamina decorativa que imprime padrões e uma capa de uso na superfície para receber o tráfego, podemos dizer que os Pisos Vinílicos permitiram correções nas deficiências dos Pisos Laminados: Resistencia a água, Cupins, Acústica e facilidade de limpeza são os principais atributos dos Pisos Vinílicos.
Piso Vinílico LVT, existe uma quantidade imensa de formas, medidas, padrões de cores e são todos bem mais fáceis de instalar e manter. Essa variedade imensa de padrões permite encaixar no seu projeto de decoração sem perder atributos essenciais para levar conforto à família.
Vantagem: Aplicação sobre cerâmicas ou bases um pouco irregulares, eles são bem versáteis, permitem instalação sem transferir irregularidades da base para a superfície. Desvantagem: Constituído a partir da madeira não resiste à umidade, pesado de difícil manuseio, barulho ao caminhar, difícil manutenção em caso de acidentes que necessitem repor réguas.
Todos os Pisos Vinílicos são produzidos a partir do PVC, principal matéria prima.
Detergente neutro diluído em água.
Os Pisos Vinílicos tipo LVT’s são elegantes e modernos, reproduzem madeira, cimento, concreto, pedra ou linho. Possuem enorme variedade de padrões em placas ou réguas, facilitando aplicação nos mais variados projetos, abaixo alguns atributos que tornaram o Piso Vinílico LVT um grande sucesso mundial entre os arquitetos: *Facilidade de limpeza e conservação; *Resistência ao tráfego de pessoas; *Resistência à água; *Conforto térmico; *Conforto acústico; *Facilidade de manutenção para reposição de peças; *Instalação rápida, sem barulho, sem cheiro e pouca poeira.
O taco ou qualquer outra base em madeira está sujeita à cupins, dilatações, apodrecimento e demais transformações que fibras naturais permitam surgir. Instalação de Pisos Vinílicos sempre terão como exigência para cumprimento de garantias bases que estejam limpas, firmes, secas e niveladas. Bases permitidas: Contra-piso grosso, Cimento queimado, Cerâmica, Granito, Porcelanato ou Piso elevado. Obs.: Cada tipo de base pode exigir preparação específica, bem simples de fazer para aplicadores qualificados. Bases não permitidas: Madeira, Ardósia, bases não firmes ou bases úmidas.
Índice
Baixe o APP grátis!
Não vai ocupar espaço no seu telefone.
Abrir Whatsapp