Não há produtos que correspondam à seleção.

Piso Vinílico em Manta PU

Piso Vinílico em Manta PU (Homogêneo)

Temos a manta vinílica PU como o produto de entrada, maior quantidade de carga mineral, também é indicada para áreas de alto tráfego, mas torna-se obrigatório o tratamento com cera acrílica, por sua característica de menos plastificantes em relação as demais tipos de mantas, possui a superfície menos eficiente para resistência à marcas e riscos.

Aqui na Afrel você pode encontrar mais informações sobre o Piso vinìlico em manta PU nas páginas Vylon e XL PU.

Piso Vinílico em manta PUR (Homogêneo)

Este tipo de manta vinílica possui Proteção Reforçada para reduzir a frequência de manutenção com cera acrílica, tornando não obrigatório o uso de cera.

Aqui na Afrel você pode encontrar mais informações sobre o Piso vinìlico em manta PUR nas páginas classic-mystique e Piso vinìlico em manta PUR.

Piso Vinílico em Manta IQ (Homogêneo)

Essa tecnologia permite economia nos custos de manutenção em até 30% oferecendo Payback em 3 anos, devido à performance superior dispensa o uso de cera por toda vida útil.

Aqui na Afrel você pode encontrar mais informações sobre o Piso vinìlico em manta PUR nas página Piso vinìlico em manta Optima.

Piso Vinílico em Manta IQ
Piso vinilico em manta de madeira/pedra

Piso Vinílico em Manta Madeira/Pedra (Heterogêneo)

Os Pisos Vinílicos em Manta Heterogênea possuem maior variedade de padrões e desenhos na superfície, excelente escolha para reproduzir madeira, pedra, tecido e granito oferecendo propriedades técnicas inigualáveis.

Aqui na Afrel você pode encontrar mais informações sobre o Piso vinìlico em manta Madeira/Pedra na página Piso vinìlico em manta Decode.

Piso Vinilico em Manta Colocado

O Piso Vinílico quando é instalado no local corretamente especificado, obedecendo sua indicação de uso e cuidados na conservação, podemos dizer que é o melhor revestimento do mundo, além de carregar inúmeros atributos ligados à segurança e conforto, ele permite revitalização na maioria dos casos após muitos anos de uso, inclusive até mesmo após total cumprimento da garantia de fábrica. Havendo alguma falha na rotina de manutenção ou até mesmo necessidade de ajuste proveniente da instalação, indicamos pronta correção para seguir cumprindo a garantia por toda vida útil.

Aqui na Afrel você pode encontrar mais informações sobre Pisos e mantas Vinílicas nas páginas Piso vinílico Tarkett e Piso vinílico Belgotex.

Piso Vinílico em manta
Piso vinilico em manta de madeira/pedra

Piso Vinílico em Manta Madeira/Pedra (Heterogêneo)

Colocação de Piso Vinílico em Manta é realizada por profissionais muito experientes que receberam treinamentos pelo fabricante dos insumos de preparação, adesivos e pelos importadores das mantas vinílicas. A principal característica que difere um bom profissional dos demais é o seu kit de ferramentas, para realizar uma boa instalação é necessário: Soprador de ar quente que atinja 400 graus exigidos para fusão das mantas, fresador elétrico para abrir nas retas, fresa manual para cantos e quinas, raspador com guia para eliminar excessos sem ferir a manta e estilete golfinho. Selecione o segmento e observe algumas sugestões: Empresarial, Hospitalar ou Escolar, se preferir entre em contato conosco pelo televendas para maiores esclarecimentos.

Para maiores informações clique aqui ou ligue para (21)2678-5551 Afrel Pisos e Carpetes!

FAQ manta vinilica | Afrel Pisos e Carpetes
Sim, desde que seja aplicado Primer de sobreposição antes da massa de preparação da base. Procedimento rápido, sem cheiro e baixo custo.
Os principais tipos de Pisos Vinílicos em Placas, são: 1 – Piso Vinílico Homogêneo tipo o tradicional Paviflex (Semi-Flexível); 2 – Piso Vinílico Homogêneo tipo Pavifloor (Flexível); 3 – Piso Vinílico LVT em Placa.
Ambos possuem a mesma indicação de uso, muda somente o formato do piso.
São muitas vantagens no Piso Vinílico, mas a praticidade para manter ou trocar é sem igual. Apenas um pano úmido para manter belo um revestimento confortável e seguro no dia a dia.
É muito mais fácil repor ou remanejar o Carpete em Placas, na primeira instalação é necessário ter uma boa base para receber o adesivo e realizar a marcação do esquadro da área, fora isso é bem tranquilo seguindo a marcação das setas com sentido do fio (Usar EPI`s).
O taco ou qualquer outra base em madeira está sujeita à cupins, dilatações, apodrecimento e demais transformações que fibras naturais permitam surgir. Instalação de Pisos Vinílicos sempre terão como exigência para cumprimento de garantias bases que estejam limpas, firmes, secas e niveladas. Bases permitidas: Contra-piso grosso, Cimento queimado, Cerâmica, Granito, Porcelanato ou Piso elevado. Obs.: Cada tipo de base pode exigir preparação específica, bem simples de fazer para aplicadores qualificados. Bases não permitidas: Madeira, Ardósia, bases não firmes ou bases úmidas.
Carpetes com fio tipo pêlo cortado ou aparado, espessuras mais elevadas conferem maior conforto. Normalmente os carpetes em Nylon.
Uma pequena lista de tipos de Pisos Vinílicos e aplicações: Piso Vinílico em Manta Homogênea (Saúde e Educação), Pisos Vinílico em manta Heterogênea (Saúde, Educação, Eventos, Comercial), Pisos Vinílicos em Placas Homogeneo (Saúde, Educação, Comercial), Pisos Vinílicos Autoportantes (Segmento Corporativo), Pisos Vinílicos em Placa LVT (Resisdencial, Saúde, Educação, Comercial), Pisos Vinílicos em Réguas LVT (Resisdencial, Saúde, Educação, Comercial). Vale lembrar que cada um destes tipos de pisos possui característica específica que eleva sua performance em um dado atributo, como: Acústica, função térmica, condutividade elétrica, assepsia, autoportante e etc..., consulte o piso ideal conforme o tipo de uso.
Se for para reposição é muito simples desde que seja Carpete em Placa na mesma dimensão, normalmente o adesivo está ativo (Ainda com Tac), se não estiver com Tac será necessário aplicar novamente e observar o tempo de cura antes de colar a nova placa.
Carpete em rolo produzido com fio 100% nylon é mais resistentes quando comparado aos demais fios, exceto o carpete Berber Point 920 feito em 100% polipropileno que deixa a desejar no toque, mas por sua elevada densidade compensa no tráfego.